segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vale a pena conferir

Quartas Baianas comemora seis anos e está de volta, apos pausa de dois meses para reestruturação. Quartas Baianas gente, é um projeto da Associação Baiana de Cinema e Vídeo (ABCV) com o apoio da Diretoria de Audiovisual (DIMAS) da Fundação Cultural do Estado da Bahia- FUNCEB.
A programação será retomada quarta-feira, 5 de maio às 20 horas, na sala Walter da Silveira, comemorando seis anos de atividade, como já dito antes.
A celebração do aniversário desta iniciativa de difusão da produção audiovisual da Bahia será mais do que especial, pois neste ano o cinema baiano comemora CEM anos. O documentário que será exibido e discutido é: Suíte Bahia, contando com a presença do cineasta  Roman Stulbach, diretor do filme: A entrada é gratuita.
Suíte Bahia(2007) tem 56 minutos. Percorre a obra e a personalidade do cineasta e roteirista AgnaldoSiri Azevedo,marcadas pela paixão pela arte e pela vida, e a liberdade com que realizava seu cinema  múltiplo, plural e diversificado. Apos assistir ao documentário, o público poderá participar de um debate sobre esta produção e sobre o cinema baiano, refletindo assim a atuação da Bahia na área audiovisual.
Esta nova fase do  Quartas Baianas prevê exibição de clássicos como O Anjo Negro, de José Umberto Dias, e Redenção de  Roberto Pires.
ONDE?  Sala Walter da Silveira (Rua General Labatut, 27 – Barris – prédio da Biblioteca Pública Estadual). Tel: (71) 3328-8100
QUANDO? 05/05 (quarta-feira), às 20 horas
QUANTO $$$? Grátis
REALIZAÇÃO: ABCV e DIMAS/FUNCEB/Secult- BA.

Dica preciosa essa ehm galera! vamos aproveitar!!!

Um comentário:

Natália Valério disse...

Ai que saudade desta eterna menina de meu olhos, Agência Experiemntal!
Beijos em todos e mais força e êxito nesta luta ;)