domingo, 19 de setembro de 2010

Sempre cabe mais um...

 
Na nossa reunião do dia 15/09 o grupo demonstrou o caráter compreensivo e deu o acolhimento a mais uma integrante, Laís Rocha, estudante de jornalismo, que chegou com muitas idéias, contatos e experiências para enriquecer nosso projeto da AgenciAção.

A fim de organizarmo-nos melhor na gerência dos nossos projetos e otimizar o tempo, dividimos o grupo nos setores Administrativo e de Comunicação de maneira voluntária, e já começamos a identificar as incumbências de cada um.

Conhecemos também nesta tarde o nosso cronograma de reuniões e atividades do mês de setembro para ficarmos ciente do quanto teremos que trabalhar!

Para finalizar o encontro continuamos o debate sobre “Cultura Popular” baseado no livro “O que é cultura popular”de Antônio Augusto Arantes que foi iniciado no encontro anterior. Conseguimos esclarecer que existem diversas concepções acerca do conceito que dá título ao livro, muitas delas carregadas de preconceitos e estereótipos os quais, nós como estudantes tentamos nos esquivar.

E para o “dever de casa” ficamos com a pesquisa sobre políticas culturais para a cultura popular no âmbito municipal, estadual e federal para ser discutida no nosso próximo encontro.

Até mais pessoal!!



Nenhum comentário: