quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bem-vindos novos agentes experimentais!!!!


Hoje, em um clima de descontração e bom humor, as pessoas que se inscreveram para participar da Agência Experimental foram recebidas pelos membros da instância. Nesse primeiro encontro, os novos membros puderam conhecer as atividades da Agência, tirar suas dúvidas em relação ao trabalho que realizamos e saber mais informações sobre o "Observatório Universitário da Cultura Popular", atual projeto da Agência Experimental.

Para fazer com que os novos membros ficassem mais à vontade e conhecê-los um pouco mais, foram realizadas duas dinâmicas que além de despertar a curiosidade deles (afinal, ninguém sabia qual era o misterioso objeto que havia dentro da caixa rsrs) e fazer com que cada um refletisse sobre si mesmo (e sobre a relação com o outro e com o mundo) também provocaram muitas risadas e os comentários (sempre inusitados e criativos rsrs) de Raulino.

Depois das apresentações, os novos membros fizeram uma breve visita à sala da Agência Experimental (que é compartilhada com o Centro de Comunicação Democracia e Cidadania), fizeram o juramento diante dos 10 mandamentos da Agência (a coisa é séria rsrs) e deram sugestões muito legais para as atividades da instância.

O nosso próximo encontro acontecerá na próxima quarta-feira (08/09), às 14h.

Também gostaríamos de aproveitar esse espaço para dar as boas vindas aos novos agentes experimentais:

Rafael Barreto
Thais Cardoso Motta
Joseane Rosa
Daniele Rodrigues
Luana Azevedo Alves
Leandro Souza

Um comentário:

Daniele Rodrigues disse...

e ai Galeraaaaaaaaaaaaa

Estou super no Speed!!! Vamos transformar! Vamos colocar nosso projetos em Ação!!!!

bjos enormes

obs:. Vamos lançar a pedra longe