segunda-feira, 26 de julho de 2010

Inscrições para o Festival de Teatro do Subúrbio estão abertas

O Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio abre inscrições para o edital de participação para o Festival de Teatro do Subúrbio – Ano II – Tema Teatro Contemporâneo, sem caráter competitivo, para artistas independentes, grupos ou companhias teatrais de Salvador e toda região metropolitana. As inscrições para o FTS – Ano II - serão gratuitas e realizadas de 19 de julho de 2010 a 20 de agosto de 2010, por meio da entrega da ficha de inscrição e podem ser efetuadas de forma presencial e/ou pelos correios através do seguinte endereço: Centro Cultural Plataforma – Praça São Braz S/N – Plataforma – CEP.: 40.710-530 - Salvador - BA. Contato Geral - 3117 8103, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Serão oferecidos prêmios que somados chegam ao total de quase 50 mil reais. Para este ano a novidade será o premio Jorge Ravinny de Arte e Cultura que além de premiar os grupos participantes oferecerá uma menção honrosa para uma pessoa que se destaque no cenário cultural suburbano.
O FTS será realizado de 10 a 19 de setembro de 2010, no Centro Cultural Plataforma, Praça São Braz, bairro de Plataforma – Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Além dos espetáculos teatrais serão realizadas oficinas e palestras na área cultural. As oficinas funcionam como forma de contra partida para os grupos da categoria “Grupo Convidado” do evento. Estes grupos serão convidados diretamente pela coordenação do FTS.
O edital que contém em anexo a ficha de inscrição, os termos de responsabilidade e o modelo de mapa técnico está disponível no site do festival e cópias impressas podem ser encontradas no Centro Cultural Plataforma.

Nenhum comentário: