terça-feira, 23 de novembro de 2010

AgenciAÇÃO: um evento que veio para ficar!


O AgenciAÇÃO, evento cultural promovido pela Agência Experimental, foi um grande sucesso! A intervenção cultural, que aconteceu no dia 18 de novembro e tinha como objetivo aproximar as manifestações da cultura comunitária de Salvador do público universitário, teve uma boa receptividade no ambiente acadêmico.
Rap Nova Era
A banda O Terreiro mostrou toda a sua musicalidade no pátio da Facom (Faculdade de Comunicação da UFBA) e cantou sucessos do próprio repertório, como Na porta do SIMM, e também pôs os pés no terreiro de Zeca Baleiro, interpretando o hit Telegrama. O grupo Rap Nova Era mostrou uma performance em que se fundiu música e mensagens de protesto. A influência do hip hop no universo musical da banda ficou bem evidente para todos que assitiram à boa apresentação dos rapazes. O grafiteiro Iel expôs algumas de suas obras no evento, todas elas feitas através da técnica do estêncil, e também mostrou seus dotes como percussionista, dando canja no show da banda O Terreiro.
Banda O Terreiro
A Agência Experimental em Comunicação e Cultura da UFBA ficou muito orgulhosa em realizar o AgenciAÇÃO e agradece a todos os envolvidos no projeto. O nosso objetivo foi alcançado. Diante de tantos comentários positivos, fica o desafio para a instância no que diz respeito à 2ª edição do evento: superação. A AECC promete não decepcionar!

Nenhum comentário: