terça-feira, 8 de junho de 2010

Programa "Diálogos Universitários" traz Marcelo Tas para Salvador

            O programa "Diálogos Universitários", que tem como intuito levar profissionais renomados para palestrar e  conversar com estudantes universitários, trouxe ao salão nobre da reitoria da UFBA (Universidade Federal da Bahia) o jornalista Marcelo Tas. O evento aconteceu no dia 2 de junho e contou com presença expressiva do público.
         Na palestra intitulada "Redes Sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital", Marcelo Tas falou sobre as mudanças ocorridas na comunicação com o advento da internet e enfatizou o importante papel das redes socias nisso tudo. A exposição do jornalista, claro, foi entrecortada com muito humor. Isso se justifica porque Marcelo é um dos precursores do chamado "jornalismo humorístico", que tem o CQC (Custe o Que Custar), seu atual programa veiculado pela Band, como maior vitrine.
         "Diálogos Universitários" é uma ação idealizada e gerida pela Souza Cruz em parceria com instâncias universitárias. Na UFBA, o evento teve apoio da Produtora Júnior, empresa júnior da Faculdade de Comunicação.
       

Nenhum comentário: