quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vivência ao Centro Cultural de Plataforma e ao Sofia Centro de Estudos


Atenção! Atenção! O semestre está começando e a Agência está à todo vapor!

Estamos organizando uma vivência a dois espaços culturais localizados no Subúrbio Ferroviário: o Sofia Centro de Estudos e o Centro Cultural de Plataforma no dia 18/08 (terça-feira) a partir das 13h.

Para se inscrever é simples: Basta você mandar um e-mail para agencia.ufba@gmail.com com os seus dados (nome, curso e telefone). Mas Corram!! A data limite de envio de sua inscrição é até dia 17/08 mas VAGAS são LIMITADAS e daremos preferência a nossos calouros 2009.2! Ah! e não custa reforçar... cada um paga sua passagem de ônibus (R$ 1,10 pra quem tem SSA Card) e de trem (R$ 0,50 o trecho), okz?

O itinerário será o seguinte: Nosso ponto de partida será a portaria da Facom, e partiremos rumo à Estação da Calçada, de onde pegaremos o trem rumo ao Bairro de Plataforma. Chegando lá, seguiremos para o Centro Cultural e acompanharemos parte de sua programação da tarde.

Em seguida, pegamos novamente o trem rumo ao bairro de Escada. Passadas duas estações, chegamos ao Sofia Centro de Estudos, onde conheceremos seus projetos e passaremos o restante da tarde.

Visite os links abaixo e saiba porque queremos que vocês conheçam essas experiências:


Até lá!

Nenhum comentário: