segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acolhimento de novos membros 2011.2

A Agência Experimental em Comunicação e Cultura abre as inscrições para o Acolhimento de novos membros no segundo semestre de 2011!

Os interessados devem preencher o formulário devidamente e comparecer ao nosso acolhimento que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto. Não realizamos um processo seletivo, pois a Agência funciona de forma democrática, abrindo espaço para todos que tiverem interesse e disponibilidade de tempo. O acolhimento é apenas um momento para conhecermos os nossos futuros agenciadores, nos apresentarmos e explicarmos o funcionamento da Agência e dos nossos projetos com mais detalhes. Quem não tem certeza se quer entrar na instância, também pode comparecer.

A formação interna dos novos agenciadores acontecerá de 31 de agosto a 6 de setembro. A formação é uma série de aulas, palestras e discussões acerca dos temas com os quais a Agência trabalha, tais como direito à comunicação, democratização da informação, cultura popular e realidade local. A programação será divulgada no próprio acolhimento e é de extrema importância que todos compareçam.

A Agência Experimental deseja boas vindas para os calouros e um bom semestre à todos!

Nenhum comentário: